segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Antes que...

Vem batendo aquela vontade de mudar, não só por ter enjoado, mas por necessidade, afinal cadeiras ondem sentam crianças...dá para imaginar, não é?
Antes que eu faça a mudança resolvi mostrar a primeira reforma que fiz nelas.
Essas cadeiras eu ganhei da minha mãe, eram da cozinha dela, só que eu queria deixar com a minha cara, com o jeito da minha cozinha.
Troquei o tecido do assento e passei uma tinta bem como quem não quer nada, tentando imitar uma pátina que não desse tanto trabalho, pois eu estava ansiosa hehehe!
Qual será a próxima cor dos assentos?
beijinhos
Vivi

Um comentário:

  1. Muito bom! Agora uns 3 quadrinhso tipo telas forradas daquelas que fiz pra Telma e postei semana passada, pronto, cozinha alegre e primaveril

    Coisa boa colorir a casa!

    beijo, Vibi e obrigada pela visitinha

    ResponderExcluir