quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Tempo de reflexão

Olá.Andei sumida não é mesmo?
Em alguns momentos da minha vida eu sinto essa necessidade de me recolher, passar um tempo quietinha, pensando, refletindo, escutando meu coração, colocando as idéias em ordem, traçando novos objetivos, revendo os antigos.Estou "saindo" de uma fase assim, foi bom, me sinto renovada.
Diminui um pouco as atividades, mas não parei não, fiz uma coisinha aqui, outra ali...e agora está surgindo aquela vontade de fazer mil coisas!!!

Fiz vários corações sachês.



Fazia um tempão que eu queria fazer uma galinha dessa, agora fiz e junto fiz um ovo frito, deu um toque de bom humor, que nunca é demais!


Fiz mais algumas coisinhas e enfeitei alguns cantinhos aqui de casa, em breve (mesmo) mostrarei.

Beijinhos e que venha dezembro, com seus compromissos mil, festas, confraternizações, alegrias e grandes emoções!

Nenhum comentário:

Postar um comentário