quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Novos Tapetes

Olha que lindo esse tapetinho, quase uma passadeira, não parece que foi feito sob medida para a minha cozinha?

Rs...que boba, claro que foi, afinal, eu que fiz!Mais um da série "aprendeu a fazer chochê e não para de fazer tapetes"....rs
Já me arrisquei a trabalhar figuras, ó, até que ficou bom heim Mãe?O acabamento do verde escuro deu um destaque muito especial, terminei de fazer e já coloquei no chão, sem dó nem piedade!



Olha quem gostou do tapete novo da cozinha:





Minha gata Penélope.Vocês podem achar super normal um gatinho querendo estreiar um tapete, mas vocês não conhecem a Penélope (bem, ao menos alguns de vocês).A Penélope tem 13 anos de idade e sempre foi muito arisca, não gosta de se misturar, nem com gente, nem com outros gatos.A única excessão foi o grande amor da vida dela, Mozart (meu gato siamês, que já mora no céu dos gatos) com quem ela teve 3 filhinhos. Em julho minha outra gata deu cria e expulsou Penélope do gatil, ela veio morar na área do fundo e começou a ficar mais amigável, agora vive aqui dentro me seguindo por onde quer que eu vá (ó deu música...rs). As crianças tem um pouco de medo dela e ela tem muito medo das crianças, mas aos poucos todos vão se acostumando, enquanto isso ficam me disputando...rs...dá até briga para saber quem vai ficar perto de mim no sofá, Nini, Sofs ou Penélope.
Amo essa gata, mesmo com todos os seus defeitos...e amor de verdade é isso não é?

Com os restinhos de barbante estou fazendo mais tapetinhos, assim aproveito tudinho e não fico com um monte cone guardado.



Fiz mais arte essa semana, mostro em outro post!
Beijinhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário