sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Meu pequeno móvel patchwork

Olá!
Para dar boas vindas à primavera eu resolvi , finalmente, reformular um pequeno móvel que estava abandonadinho em um canto.Era minha antiga tábua de passar, mas que já havia sido substituida, não me desfiz dela porque vi um grande potencial no movelzinho (um lugarzinho para guardar e organizar coisinhas é sempre bem vindo).
Eu comecei a trabalhar nele e não sabia muito bem o que fazer, sabia que queria revesti-lo com tecido, mas não havia decidido cores e muito menos tinha quantidade suficiente de um tecido só.
Resolvi aproveitar vários pedacinhos de tecido que tinha aqui e o resultado foi bem legal.


Eu tive problemas com bolhas em alguns dos tecidinhos (todos 100% algodão), percebi que isso aconteceu nos que pareciam mais "engomadinhos".Por um momento achei que havia perdido meu trabalho, mas resolvi tentar reverter o quadro e melhorou bastante, não ficou perfeito, mas ficou satisfatório...rs...
Ah, sim, o truque foi passar o pincel molhado em cola diluída, passava bem forte, fazendo movimentos como querendo eliminar as bolhas.
O móvel como era:



Agora uma olhadinha geral no móvel novo, que eu ainda não sei o que colocar nele, não por falta de opção, mas sim por excesso...rs



Fico por aqui, desejando um ótimo final de semana a todos e uma linda primavera!!

Um comentário:

  1. Que lindo amiga..hiper lindo mesmo.....
    Esta parte superior deitava antes???
    Virava tabua de passar???
    Beijos
    Odete

    ResponderExcluir